Acessorios masculinos PFW verao 2016

Share

Os acessorios dos desfiles masculinos verao 2016 em Paris são quase tão importantes como os looks: bolsas, sapatos, óculos, tênis ou o lenço, que ganharam uma proporção enorme nas coleções apresentadas.

O cinema esteve presente nas estampas do estilista Dries Van Noten, que usou o ícone Marilyn Monroe em camisetas e casacos, tudo muito fluido, com superposições de tecidos e muito material nobre. (fotos acima)

Cristo também este presente: nas estampas da Maison Givenchy, em camisetas e camisas, que mostrou uma moda com silhueta de uniforme de prisioneiro, cheia de detalhes. (fotos acima)

Às vezes tínhamos a impressão de não estar assistindo a um desfile de verão, como foi o caso da Lanvin, em clima de streetwear chique, com lindos casacos assimétricos em cores escuras. (fotos acima)

O homem Vuitton, além de chique, adora uma jaqueta de seda bordada com motivos japoneses, usa um “foulard” escrito Louis Vuitton no pescoço, usa bolsa branca, tênis branco e prefere uma silhueta superajustada em casacos, jaquetas e ternos. (fotos acima)

A Dior mostrou uma coleção muito elegante, uma mistura de ternos bem cortados e estilos de rua com vários zíperes como detalhe nas calças, e muito “boots”. (fotos acima)

Hermés fez um desfile como esperado: chique. Atemporal, com peças ricas, como a jaqueta de “patchwork” de pele de serpente colorida, calças largas de chamois que pareciam seda, dando um clima de modernidade em silhuetas clássicas. (fotos acima)

O safári chique da Balmain no seu desfile de estreia agradou muito – um safári com peças importantes e de extremo bom gosto. (fotos acima)

Comme des Garçons, mais uma vez, mostrou uma moda conceitual, com modelos estampados, muita bermuda e cabelos amarelos. (fotos acima)

Martin Margiela desfilou looks modernos, com peças bacanérrimas que prometem exprimir a personalidade de quem as usa. (fotos acima)

As bolsas coloridas em lilás, rosa, azul da coleção da Maison Berlutti chamaram a atenção de todos: bolsas e sapatos clássicos em cores inusitadas. (fotos acima)

Saint Laurent mostrou que o vintage, o rock e o glam são mesmo o DNA da maison, com desfile colorido e moderno.

As fotos de Marcio Madeira estão aí para provar que tudo está mais moderno no universo masculino do homem internacional.