Templo do consumo acessível em Paris

Share

Templo de consumo de preços acessíveis, a loja Tati em Paris é uma referência em termos de preços populares e diversidade de produtos desde sua inauguração, em 1948.

Precursora do fast fashion, viu suas vendas diminuírem após a chegada na cidade de lojas como a Zara e a H&M. Em 2004 foi vendida, o novo grupo proprietário  decidiu investir na marca usando a tradição de comprar na Tati como” atrativo”. Criaram um novo site bem moderno e até uma página no Facebook.

A loja do centro comercial Belle Epine, reflete muito bem a nova imagem da marca: sempre usando o rosa, que é a cor da loja, criaram um visual moderno e muito mais fashion.

Os parisienses adoram a Tati. Tem tudo na loja: moda, cama e mesa, lingerie, joias e o espaço noivas; que é o maior sucesso pela qualidade dos vestidos e o preço super acessível, de 99,00 a 699,00 euros.

O fundador, Jules Ouaki, um homem à frente de seu tempo, já nos anos 90 convidou o estilista Azzedine Alaia para criar uma coleção cápsula para a loja, que como vocês podem imaginar, foi um sucesso. Alaia barato, quem não quer?

Para sua próxima viagem a Paris, uma volta na Tati será obrigatório! í

Tati

4-18 Boulevard de Rochechouart, 75018 Paris