Onde se divertir e dançar a noite em Paris

Share

Uma pergunta frequente de brasileiros que vêm a Paris é: qual lugar é bacana pra dançar à noite? Aí vão três ótimas dicas, além dos já conhecidos, “VIP Room“, “Le Raspoutine” e “Chez Castel“.

O primeiro é o restaurante Très Honoré , com decoração dos anos 20, em veludo e madeira, conhecido pelos parisienses como THB. Cozinha francesa de qualidade, ambiente chique, tem um bar que é o maior sucesso com seus famosos coquetéis Bijou, Cashimere ou Bisou Bisou. E toda quinta-feira, no subsolo, acontece uma festa ótima com muita música boa, gente linda e solteira!

O segundo é o L‘Arc , uma boitesuperchique na região do Arc de Triomphe, –  com  decoração assinada Lenny Kravitz ,  muito veludo vermelho,música bacanérrima, ambiente de festa a noite toda,  muita gente linda e disponível!

O terceiro é o Le Braque, um bar/restaurante no bairro do Marais. No primeiro andar, restaurante super simpático, cuzinha francesa, no início da noite, tudo se passa no bar do subsolo. Superanimado, com gente jovem e bonita divertindo-se muito!

Restaurante Très Honoré
35, place du Marché Saint-Honoré, 75001 Paris

L’Arc – 12, Rue Presbourg – 75016- Paris
Le Braque
11 rue de braque, 75003 Paris