O novo centro comercial Les Halles em Paris

Share

Les Halles o  espaço onde foi o mercado central de Paris, que ja havia passado por uma modificação, depois de 5 anos de reforma vai ficar maior, mais iluminado e bem mais bonito, com inauguração prevista para início de 2017.

Dia 5 de abril próximo eles inauguram em grande pompa a parte mais simbólica deste imenso projeto que é a “Canopée” o telhado de vidro de 6.000 metros,com a presença da prefeita de Paris Anne Hidalgo.

No novo centro comercial, entre outras serão inauguradas lojas como; a  Sephora com um  concept store inédito, a marca de brinquedos Lego, Nike com uma loja de 800m2, um supermercado Monoprix de 3.000m2,  uma biblioteca, um conservatório de musica Hip-Hop e o mais interessante; o restaurante “Champeaux” de Alain Ducasse, na saída da Rue Rambuteau, e o “ZA” de Philippe Amzalak projeto de Philippe Starck na saída da Rue Berger.

Sem falar no vasto Jardim com um novo paissagismo que faz parte do projeto, “Jardim Nelson Mandela”, que tem  uma parte que ja está  aberta ao público.

Na galeria de fotos, o Les Halles antigo e o futuro.