Paris Men’s fashion week primeiros desfiles

Share

Começou a semana de moda masculina em Paris, os primeiros  desfiles deram um pouco do clima do homem verão/17.

Chez Balenciaga, o diretor artístico da maison Gemma Dvasalia provou mais uma vez sua fascinação pela arquitetura da roupa, com um desfile surpreendente em  volumes, ombros enormes e calças altas e larguíssimas. O impácto causado pelos desfiles de M. Dvasalia lembra muito Margiela no início.

Chez Haider Ackermann o verão/17 vai ser elegante,moderno, colorido com tecidos nobres, sedas pintadas e claro as famosas calças justérrimas franzidas entre as pernas, que já se tornaram famosas em suas coleções.

Y-Project – O desfile como era de se esperar foi super moderno, com vários volumes interessantes e amarrasões nos casacos com abertura nas costas, cores claras, calças bem altas. Tudo dentro desta tendência meia exagerada nas formas do novo guarda roupa masculino.

Walter Van Beirendonck –  Fiel a seu estilo e universo  avangardista este desfile verão/17  não foi diferente, com o trabalho rico em detalhes, muito colorido, com fitas, bordados e estampas, uma irreverência chic.

Valentino – Os diretores criativos da maison  Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, apostaram em um homem urbano chic, que adora jaquetas e casacos camuflados, total look jeans, couro e muito preto. Uma linda coleção comercial.

Fotos desfiles Y-Project e Walter Beirendonck de Gerson Lirio.