Pop-up-Store de designers brasileiros em Paris Brasil Mania

Share

O Artus Hotel em Paris foi palco de um encontro formidável entre criações de designers brasileiros e o publico francês.

As bijoux de Giovanna Kuper, os objetos de decoração e a coleção de Kaftans pintados a mão da Rita Lessa, os lenços de seda com impressão de fotografias de Glaucia Nogueira, as porcelanas pintadas de Tula Moraes, os chapéus, sapatos e as bolsas de palha do projeto Akra do espaço Paula Picks, as lindas fotos de Renata Charveriat e os maravilhosos vasos de Murano de Daniela Busarello, encantaram de forma contundente o público francês.

Sem dúvida o Brasil Mania é uma Pop-Up-Store que valoriza o design brasileiro em suas formas e linhas, oferecendo oportunidade aos artistas selecionados de apresentar e comercializar suas peças ao publico francês.

E, para coroar o evento, Isabel Brossolette Branco e Helen Kupfer-Haas organizadoras da pop-up-store, convidaram a Chef Morena Leite para assinar o menu do almoço brasileiro para as pessoas que visitavam o evento.

Morena Leite serviu entre várias iguarias, uma moqueca de peixe com pirão e farofa de comer de joelhos, sobremesas deliciosas, inclusive com o sorvete delicioso da Açai Vitae, acompanhado de muita caipirinha da Novo Fogo e vinhos da Barock de Paulo Abatto e brigadeiros gourmets da La Petite Brigaderie, tudo embalado pelo chorinho do flautista Edu Rosa e seu grupo!

Vocês podem imaginar o quanto os convidados apreciaram este momento especial de puro delírio degustativo, ao som de uma ótima musica brasileira.Bravo a todos que participaram pelo grande sucesso!

Veja fotos dos espaços, ambiente e de quem passou por lá nas fotos de Gerson Lirio.