Brunch em terraço chic parisiense

Le Nolita

 Mozarela de bufala, carpadio d’espadon, parmesão e bressaola, longe do trandicional brunch anglo-saxon, Nolita aposta na gastronomia fina italiana.Um menu delicioso ralisado pelo chef Vittorio Beltramelli, tudo isto com vista para o Grand Palais.

Le Nolita

1, Avenue Matignon – 75008


Le Galion

Ancorado dentro do Bois de Boulogne, um barco estilo século XV, com vista para o hipodromo de Longchamps, onde voce tem um menu de peixes defumados, marinados , ovos mexidos, bacon,e  bandeja de queijos deliciosos.

Le Galion

10, allé du Bord de l’Eau – 75006

Frame Brasserie

Brunch com vista privilegiada para Torre Eiffel e menu assinado pelo Chef Andrew Wigger, que oferece um prato detox com salmon defumado e ostras acompanhado de um smoothie de Kale.

Muito pancake e o famoso sirop d’erable. Um brunch bem diversificado.

Frame Brasserie

28, Rue Jean Rey – 75015

Aux Cerises

Aproveitar do sol em um lindo salão de chá com clima cosy chic, e o que propõe o Aux Cerises, um brunch rico em tartines e viennoiserie, ovos e uma deliciosa salada de queijo comté.

E várias sobremesas com um look super sexy; ou se voce preferir pode encomendar sua cesta  de pique-nique e se instalar no gramado.

Aux Cerises

4, Avenue de Suffren – 75007

Divellec

O mais gastronômico de todos, o terraço do Divellec com vista para os Invalides,  propõe um brunch com uma variedade de pães, viennoiseries e confitures bio impressionate, seguidos de ceviche, hamburger de Saint-jacques e bruschetta de Poutargne, das  sobremesas a tarte aux pommes merece toda a atenção.

Divellec

18, Rue Fabert – 75007