Paris fashion week e o desfile da L’Oréal na Champs Elysées

Share

Este mês, de 26 de setembro a 3 de outubro, acontece mais uma edição da mais importante semana de moda internacional, a “Paris Fashion Week“, com as coleções de primavera/verão 2018.

Como vocês podem imaginar, serão centenas de desfiles assistidos por editores de moda, compradores, influenciadores sociais e convidados. O que tem de novo nesta fashion week parisiense: a Maison Dior, nesta edição, faz seu desfile no primeiro dia, já dando o clima da estação.

O desfile mais esperado é o da Maison Givenchy, com a nova diretora criativa (“chuchu” das editoras de moda), Clare Waigth Keller. Outros novos diretores artísticos irão apresentar seus desfiles nesta edição também: Natacha Ramsay-Levi, da Maison Chloé, Olivier Lapidus, da Maison Lanvin, Serge Ruffieux, da Maison Carven e Marco Colagrossi, da Maison Ungaro.

Os novos nomes a desfilar em Paris: Altuzarra, Thom Browne e Lacoste, que festeja seus 85 anos com um lindo desfile.

Por último; os que não desfilaram nesta fashion week: Paule KA, Wanda Nylon, Maison Rabih Kayrouz, Barbara Bui, Nehera, A.P.C, Veronique Branquinho, Courrèges.

E o grande evento desta edição da semana da moda parisiense é o desfile na Avenue Champs Elysées da marca de cosméticos L’Oréal Paris que acontece dia 01 de outubro as 15:30.

Ja foram escalados  30 maquiadores, 30 cabelereiros e a parceria com 19 marcas de prêt-à-porter de luxo, Balmain, Isabel Marrant, Emmanuel Ungaro, Giambattista Valli entre outras.

Quem assina a beleza é Van Garland, diretora internacional de make-up da L’Oréal Paris, e Stéphane Lancien assina os cabelos.

As atrizes Jane Fonda, Doutzen Kroes, Maria Borges  que são embaixatrizes da marca estarão presentes no desfile, que será aberto ao público dando uma nova dinâmica a semana da moda.

Tudo com apoio da Fédération de la Haute Couture et de la Mode e da prefeitura de Paris.

Bon defilé!