Jantar de Gala em Paris

Share

 

Aconteceu durante a ultima fashion week parisiense um Jantar de Gala do bem, a quarta edição do Gastromotiva Great Food For a Better Word no restaurante Pavillon Ledoyen.
A noite com o leilão de lindos objetos doados  levantou fundos para o  projeto social  Reffeitorio Gastromotiva, idealizado por David Hertz, a jornalista Alexandra Forbes, com a organização de Helen Hupfer- Haas do Parismania.
Jantar para  100 convidados que tiveram o privilegio  de  degustar a cozinha do chef estrelado Yannick Alléno, que preparou um menu delicioso com o que ha de melhor na gastronomia francesa, tudo regado a muita campanhe Crug e vinho Chateau d’Yquem.
A madrina do evento foi Daniela Falcao, e os mestres de cerimonia  Carolina Ferraz e Bruno Astuto.
Antes do jantar foi oferecido um coquetel para apresentar os objetos que estariam em leilão  com cenografia contemporânea  assinada pela arquiteta Daniela Busarello.
Dos vários objetos expostos, os que mais chamava atenção das mulheres era uma bolsa Dior (como vocês podem confirmar nas fotos),e o relógio Cartier, os homens estavam mais interessandos em um par de chuteiras  do Neymar autografada e os vinhos.
Com certeza uma noite linda não somente pela beleza do projeto mais também pela elegância das mulheres que estavam (na sua maioria) chiquérrimas.
O empresário Antoine Arnaud, herdeiro do grupo LVMH, era um dos convidados presente ao evento.
Fotos Gerson Lirio