Semana de Moda parisiense verão/18

Share
Saint Laurent – Considerado mais uma vez o melhor desfile da semana de moda, Anthony Vaccarello diretor criativo da maison arrasou com suas roqueiras sexy, em vestidos curtíssimos com recortes, volumes e modelagens surpreendentes.
Chanel – Desfilou Chanel, em um cenário com cascatas e muito verde, tweed colorido em Tailler, vestidos e casacos, misturados com vestidos de organza , com acessórios de chuva, algumas novas formas e volumes.
Balmain – Mostrou mais uma vez suas mulheres poderosas que gostam de vestidos justos trabalhados com babados importantíssimos e  bordados  riquíssimos
Dior – Apresentou uma linda coleção com looks super femininos e  homenageou a artista feminista Niki de Saint Phalle, os bordados com desenhos das obras da artistas são bacanérrimos, assim como  os acessórios!
Celline – Desfilou uma coleção mais colorida como se estivesse festejando a vida, as clientes da marca amaram o desfile e as novas modelagens das calcas e os casacos que são a assinatura de Philo diretora criativa da Celine. Atenção para as novas fivelas gigantes do cintos.
Givenchy – A tão esperada estreia de Clare Waight Kellern como diretora criativa da marca, queridinha das editoras de moda fez um lindo desfile, feminino, chique e pratico, o publico adorou.
McQueen – É daqueles desfiles de suspirar de tanta beleza e emoção, tudo é lindo e harmonioso!
Valentino – Desfilou vestidos de sonhos, com volumes nos ombros,  bordados delicados em tecidos finos e vaporosos, que ja viraram a assinatura da marca.
Ungaro – Fez bonito no seu desfile de relançamento da marca, rico, chique, feminino!
Elie Saab – Mostrou um desfile de pret-a-porter elegantérrimo, com lindos longos em cores primárias com bordados que só ele sabe fazer.
Alexandre Vauthier –  Uma coleção belíssima, sexy e chique como sempre faz, usando novos acessórios  nos looks em cores ácidas e lindos chapéus.
Balenciaga –   Mostrou uma coleção moderna com looks de reciclagem, mas um pouco triste vamos assim dizer.
LouisVuitton –   Desfile com uma linda mistura de peças improváveis que deu certo, uma coleção luxuosa em brocados e bordados.