O estilista belga Martin Margiela ganha duas exposições em Paris

Share

A primeira:

O Palais Galliera em Paris inaugurou a tao esperada exposição sobre o trabalho do grande e revolucionário estilista belga Martin Margiela.

Com mise-en-scene criada pelo proprio estilista a expo retrata de uma forma cronológica de 1989 a 2009 todo o processo de criação de Margiela, que ficou famoso por questionar as estruturas das roupas e o sistema da moda.
Uma viagem  surpreendente e fascinante pelo universo criativo, autoral e inovador do estilista que nunca se deixou ser fotografado pela imprensa fashion.
Imperdivel!
Até 15 de julho-2018
Margiela-Galliera
10, Av Pierre 1° de Serbie-75016 – Paris
A segunda:
Muito merecidamente, o estilista belga Martin Margiela  ganha outra retrospectiva, ao mesmo tempo da que acontece no Pallais Galliera , mas, desta vez, no Musée des Arts Décoratifs  , aquele ao lado do Louvre. “Margiela les Années Hermès” é uma mostra genial, com todo o universo criado pelo estilista para a Maison Hermès , onde trabalhou como diretor criativo de 1997 a 2003. Entre descontração inovadora e luxo atemporal, são apresentados 98 looks e acessórios que dialogam entre si, mostrando o modo de criação particular de Margiela. A direção artística da exposição é assinada pelo próprio estilista, é claro. Imperdível!

Margiela Les Années Hermès

Musée des Arts Décoratifs

107, rue de Rivoli – 75001 – Paris

Até 22/09/18